Gestão de Redes Sociais

Gestão de Redes Sociais

Vivemos num mundo globalizado, dominado por redes sociais e as suas constantes e crescents exigências. E sabemos que estas podem ser as suas melhores amigas ou as suas piores inimigas, por isso ajudamos a geri-las. Ensinamos-lhe tudo o que precisa de saber para enfrentar este mundo tecnológico com facilidade e confiança e para conduzir a sua empresa através dele com sucesso. Porque uma presença na internet é inquestionável para os que procuram o sucesso do seu negócio, e lidar com as redes sociais faz parte dessa presença, nós ensinamos-lhe tudo o que precisa de saber.

 

PROGRAMA

Módulo 1

- Facebook Marketing: como tirar partido da rede social com maior crescimento de sempre.

- Perfill e comportamento dos utilizadores;

- Diferenças entre Perl e Página no Facebook;

- Grupo e Página, as vantagens;

- Como congurar a página de raiz;

- Funcionalidades completas da página;

- As regras de funcionamento da página.

 

Módulo 2

- Comunicação nas Redes Sociais

- Tipos de Publicações mais ecazes;

- Frequência de Publicação. Selecção de horários;

- Como organizar o calendário de publicações semanais;

- Micro e Macro-contactos;

- Exemplos práticos e case studies de amplicação da mensagem.

 

Módulo 3

- Analisar Resultados e a Concorrência.

- Conceito de Benchmarking;

- Principais indicadores de performance da página - estatísticas;

- Como tirar conclusões através das métricas e reajustar o tipo de conteúdos;

- Análise da sua Concorrência no Facebook.

 

Módulo 4

- Como criar anúncios no Facebook.

- Conguração da conta de Publicidade;

- Conhecer em detalhe as opções que estão disponíveis ao promover as suas publicações/página;

- Como analisar os resultados da promoção de uma publicação;

- Exercício prático.

Tempos

Dia 14 de Maio de 2016 - 14h30m

Duração

4 horas